29 de novembro de 2016

Xique-Xique decreta luto de 3 dias após morte do jogador Sérgio Manoel

Foto: Divulgação Internet
Assim como o Brasil, a cidade de Xique-Xique (BA) amanheceu de luto. O jogador Sérgio Manoel que era volante do Chapecoense estava no trágico acidente que vitimou outras 74 na madrugada desta terça-feira (29) na Colômbia.

Sérgio Manoel Barbosa Santos, de 27 anos, nasceu e morou em Xique-Xique até os 17 anos, quando foi para São Paulo para iniciar a carreira no mundo do futebol. Passando por times como Nacional, Coritiba, Atlético Goianiense, Paysandu, Água Santa até chegar na sua melhor fase no Chapecoense.

Filho de Solange Barbosa que já está em Chapecó (SC) e de Gilson Santos que partiu na manhã desta terça-feira para a cidade onde o filho morava para acompanhar a situação de perto. A intenção da família é levar o corpo do jogador para Xique-Xique onde o mesmo tinha muitos amigos e familiares.

Desde a confirmação do ocorrido milhares de mensagens e homenagens ao filho ilustre da terra foram vistas nas redes sociais. “Hoje o dia é de dor” declarou o amigo de infância Aluizo Júnior. Que ainda relembrou a sua passagem por Salvador quando juntos foram assistir a um jogo da Copa do Mundo de 2104 na Fonte Nova.

Fonte: Irecê On