30 de outubro de 2014

Feira de Santana: Criança é atingida por bala perdida quando voltava da escola; duas pessoas foram mortas

Dois homens foram assassinados e uma criança foi atingida por uma bala perdida no final da manhã nesta quinta-feira (30), quando retornava da escola, no bairro Parque Getúlio Vargas, em Feira de Santana. No mesmo instante, Alisson Henrique dos Santos, 20 anos, também foi alvejado.

Alisson e a menina Emanoele Silva Souza, 12 anos, foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Já Waldick José Alves da Silva, 44 anos, e Felipe Costa dos Santos, 20 anos, que ainda tentaram fugir, morreram na Rua Miracatu, no mesmo bairro.

De acordo com o soldado Brito, da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), os matadores chegaram com arma em punho e quando encontraram as vítimas em uma construção abandonada, começaram a atirar atingindo os alvos (os três homens) e a menina, que passava pela rua.

Emanoele reside da Rua Angra dos Reis, no bairro Ponto Central, e Felipe Santos morava na Rua São Roque, Parque Getúlio Vargas.

Informações do Acorda Cidade

Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade


Agência do Banco do Brasil é assaltada em Uauá

A agência do Banco do Brasil da cidade de Uauá, nordeste do estado, foi assaltada na manhã desta quinta-feira (30). 

De acordo com informações do blog do Geraldo José, 12 pessoas teriam sido feitas reféns pelos criminosos. Uma câmera localizada próximo ao local flagrou o momento em que os assaltantes fugiam do banco, com quatro homens fortemente armados.

 Bahia Notícias 

29 de outubro de 2014

Feira de Santana: Carreta com óleo diesel tomba e explode em viaduto

Uma carreta carregada com 35 mil litros de óleo diesel tombou e explodiu na manhã desta quarta-feira (29), no viaduto do bairro Cidade Nova, próximo ao Centro Social Urbano (CSU), em Feira de Santana.

Segundo informações de um motorista que estava trafegando pela rodovia, o carreteiro pulou do veículo quando percebeu que a carreta estava pegando fogo e o veículo bateu tombou depois de bater na mureta do viaduto. A testemunha disse também que o veículo derramava bastante óleo antes de bater e explodir.

Ao Acorda Cidade o motorista da carreta, Adelino Santiago, disse que seguida de Salvador para Petrolina e não soube informar o que aconteceu. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas até o fechamento desta matéria a ambulância ainda não havia chegado.

A pista ficou interditada nos dois sentidos provocando congestionamento e o Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas. Havia muita fumaça. A mesma foi vista a muitos metros de distância.
O morador do bairro Campo Limpo, Gilnei, informou ao Acorda Cidade que ouviu o barulho de quatro explosões seguidas.