29 de agosto de 2016

Suspeito de quebrar portão da Delegacia de Polícia de Central é preso; ele é foragido da justiça do estado de São Paulo

Uma guarnição da Polícia Militar do Destacamento do município de Central (BA), composta pelos soldados Orlei e Jeferson, prendeu em flagrante na manhã desta segunda-feira (29), um homem identificado por Tony Freire de Souza, conhecido por Couro, de 34 anos.
O suspeito foi preso em flagrante (Foto: Central Notícia)
O mesmo é acusado de ter quebrado o portão da Delegacia de Polícia Civil de Central. Couro conversou com a reportagem e disse que estava embriagado, e por isso quebrou o portão e nem viu o momento que tinha sido preso.

De acordo com o delegado Heloísio Sandro Lacerda, uma irmã de Tony estava fazendo baderna na rua, momento em que a Polícia Militar foi acionada para conter a situação. A mesma foi encaminhada ao hospital, em seguida, medicada e liberada. ‘E Couro ao pensar que ela estava presa na delegacia, quebrou o portão com o intuito de liberá-la. Na festa da cidade ele fez a mesma coisa, pensou que um parente estava preso, e por isso havia quebrado o portão’.

Ainda de acordo com a autoridade policial, a fiança foi arbitrada em R$ 5 mil, mas como ele não tem como pagar, vai ficar à disposição da justiça. Já no final da tarde de hoje, ao fazer uma consulta junto ao INFOSEG, o delegado Heloísio Sandro descobriu que Tony é fugitivo da justiça do estado de São Paulo. Em seu desfavor, existiam três mandados de prisão preventiva em aberto.
O portão danificado por Tony (Foto: Central Notícia)

Fonte: Central Notícia