24 de dezembro de 2015

Cafarnaum: População sai as ruas para protestar Contra violência

Na manhã desta quinta-feira véspera de natal, cerca de 1.200 pessoas, saíram as ruas da cidade de Cafarnaum para protestarem contra a violência que vem tomando conta da cidade. 

De acordo com informações da população, nos últimos meses a onda de assalto a comércios e residências tem aumentado assustadoramente. Há duas semanas, cerca de quatro bandidos chegaram por volta de uma e meia da madrugada no povoado de Beca, quando bateram na porta do pastor evangélico, Pedro Nunes Rocha, quando o mesmo saiu para ver quem era, foi surpreendido com brutal violência, vindo a ser assassinado com golpes de faca, os bandidos levaram uma moto da vítima que foi abandonado na fuga, . 

 A Vítima era pastor da Igreja Pentecostal Coluna do Deus Vivo e era querido por toda população. No último sábado (19) por volta 09 hs da manhã, bandidos assaltaram uma Mulher que fazia pagamento a funcionários da irrigação, quando saíram atirando para todos os lados, baleando fatalmente Ana Luiza, de sete anos que veio a óbito no mesmo dia, e um homem conhecido por Gilvazinho, que se encontra em coma no Hospital Regional da cidade de Irecê. 

Inconformada com tamanha violência, a populações de Cafarnaum decidiram protestar pelas ruas da cidade, para chamar a atenção das autoridades competentes e exigir que os crimes sejas elucidados e que os bandidos que vem aterrorizando o município possam ser presos. 

Fonte: RF Noticias