5 de outubro de 2015

‘A minha integridade física e da equipe tem que ser respeitada’, diz Joelma sobre show no PI

Após Chimbinha abandonar o palco porque Joelma se recusava a dançar, a cantora decidiu quebrar o silêncio diante das críticas. "Minha postura no show foi em função do medo de estar próxima a ele. Tive receio e fiquei com os olhos fechados orando para que não acontecesse o pior. Peço que compreendam e saibam que somente por Deus e pelo amor e respeito aos fãs eu me dispus a entrar no palco e fazer o show", disse em nota oficial.

No texto, ela ainda contestou a decisão judicial que liberou Chimbinha para tocar com a banda, já que ela foi vítima de violência doméstica. "Respeito a decisão da justiça do Pará que permitiu a volta de Chimbinha aos palcos e ao trabalho, mas a minha integridade física e da equipe tem que ser respeitada e garantida. As nossas vidas valem mais do que qualquer direito ao trabalho e mais do que a vaidade de uma pessoa instável comprovada por pessoas próximas e que inclusive já tomaram coragem de vir a público se manifestar. Pelo que sei, a garantia a vida se antepõe aqui a qualquer outro direito", finalizou.