28 de fevereiro de 2015

Anitta: 'Não me visto para mostrar quanto tenho no banco' e diz que não ficou com Luan Santana

Tem gente que não aproveita as oportunidades… Ou finge que não!

* Por Celina Keppeler
Apesar de ter me ignorado solenemente nas redes sociais, Anitta disse, na madruga de sexta-feira, antes de se apresentar em São Paulo, que NÃO ficou com Luan Santana no casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho!
Oi? Porque, fia?
“Quem disse que eu beijei o Luan foi ruim para inventar isso, porque não tirou a foto? Não rolou nada, imagina”, disse ao Ego.
Olha, na boa, se rolou a oportunidade e não aproveitou, foi de besta. Embora… não, não me convenceu, miga, tô sendo sincera!
Já a declaração sobre o vestido polêmico da promo que ela usou na festa… Essa me convenceu e, inclusive, achei bastante digna.
“Não me visto para mostrar quanto eu tenho no banco. Eu estava me sentindo maravilhosa”.
E fim!

* Por Cris Cordioli
Gostei da desculpa do vestido, Celina, mas fiquei bem pensativa. Essa coisa de “mostrar quanto eu tenho no banco” ostentando no modelito poderia me comprometer bastante já que andar pelada, até onde eu sei, é crime, né? Mas, enfim, quero falar uma coisa direto nos olhos da Anitta. Amiga da Celina, que mal tem contar que pegou o vesguinho, gente? Lavou, tá nova. Mas lava à mão, que dependendo do tecido, desbota!