28 de março de 2014

Preso desde 2010, goleiro Bruno diz que tentou se matar na cadeia

Preso desde 2010, o goleiro Bruno admitiu que já tentou o suicídio e fez um apelo, pedindo para voltar a jogar futebol. 

O ex-atleta do Flamengo, que atualmente tem contrato assinado com o Montes Claros, contou em entrevista que segue no aguardo de uma complicada liberação da Justiça.

Condenado pelo assassinato da modelo Eliza Samudio, o goleiro disse que se apegou a Deus para não tirar a própria vida. "Tentei o suicídio. Amarrei o lençol na ventana, que é alta, coloquei no pescoço e saltei. Mas a corda arrebentou e eu caí no chão. Olhei para o lado e tinha uma bíblia, que um policial tinha me dado ainda no Rio de Janeiro. Foi Deus que não permitiu que eu me matasse", disse emocionado em entrevista à Placar. 

O atleta, que foi condenado a 22 anos e três meses de prisão, contou ainda como é o seu dia a dia na penitenciária. "Muita gente acha que, por ter sido jogador de futebol, eu tenho regalias aqui. E não é. Pago um preço alto pela fama. Já costurei bola aqui dentro. Tem muito jogador que gosta de colocar a culpa na bola. Mas agora eu conheço cada ponto da bola. Sei quando o cara está dando migué. A bola aqui do presídio não é ruim, não", revelou. 

Bruno ainda tem uma boa quantia em dinheiro guardada no banco, mas garantiu que caso saia da prisão, não conseguirá manter o mesmo padrão de vida. "Não estou acabado. Mas sobrou muito pouco do meu dinheiro, longe de poder levar uma vida confortável quando sair daqui", concluiu.

Bruno foi condenado pela morte da sua ex-namorada, Eliza Samudio. O corpo da modelo nunca foi encontrado.