18 de março de 2014

'Estou até melhor do que estava', diz Renato Aragão

O humorista Renato Aragão participou ao vivo por telefone do programa "Mais Você" nesta segunda-feira (17). Em conversa com a apresentadora Ana Maria Braga, o humorista avisou que está muito bem. Didi sofreu um infarto agudo no miocárdio no sábado (15) e foi internado no Hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, e foi submetido a uma angioplastia. "Os anjos da guarda foram muito carinhosos comigo", declarou Renato. 

A apresentadora comentou que ele já tinha voltado a fazer piadas. "Já posso jogar futebol de novo", brincou o humorista. E afirmou: "Estou até melhor do que estava". Ele amenizou o corrido durante a entrevista: "Não acontecei nada de grave. Foi só um susto. Poderia ser muito pior". Aos 78 anos, Renato Aragão começou a passar mal após a festa de aniversário de 15 anos de sua filha, Lívian, na noite de sexta-feira. 

Ao final, ele avisou que está de malas prontas para voltar para casa. "Acordei bem, recebi alta dos médicos para voltar para casa se Deus quiser", afirmou. O ator também agradeceu o apoio que recebeu de fãs e amigos: "Não sei como retribuir, quero agradecer a esse pessoal que me ligou, que rezou por mim. Vou dever a esse público pelo resto da vida. Vou precisar de três corações para agradecer".